quarta-feira, 16 de março de 2016

Os Anjos precisam de você!!

Laços e Fitas



Os anjos deste ano já estão em fase de preparação.
Mariah Rodak, idealizadora e coordenadora da campanha, já recebeu doações de tecidos e outros materiais, do Fernando Maluhy,  da Círculo tecidos e da Multitex Tecidos
Mas ainda faltam fitas, rendas e, principalmente, fibra para enchimento e manta R1. 
Para isso, contamos com você! 
Caso não possa contribuir com material, procure divulgar a campanha e a necessidade de doações para ela.
Lembramos que cada Anjo do Bem a ser confeccionado será doado a um paciente com câncer. Eu, Vanusa Vicelli, estou em tratamento e recebi esta surpresa. 
Só posso dizer que, os sentimentos envolvidos no momento da entrega são como um bombardeio de amor contra o câncer, seja ele do tipo que for. 
No meu caso, a cada dia quando olho para ele, a lembrança da entrega e a onda de sentimentos positivos me invadem,   me dão mais coragem e ânimo para enfrentar o tratamento. As dificuldades que surgem, ficam menores diante do significado do meu anjo.
Por isso, contribuir para a confecção desses anjos maravilhosos,  é contribuir com o processo de cura de alguém. 
E a contribuição pode ser de qualquer tamanho, tudo é bem-vindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário