segunda-feira, 22 de maio de 2017

Um depoimento lindo sobre a entrega dos Anjos do Bem!



"Um gesto de amor e compaixão!"


Na foto, Dona Rita de Lima Paulo com o filho, Marcos e o Anjo do Bem


Depoimento:

"No dia 6 de setembro de 2016, minha mãe foi internada e após vários exames vem o diagnóstico: Câncer. Nesse momento a morte, ela é tão presente e real, que tudo que você pensa e tudo que você mais quer é viver. Eu chorando pensava. Não quero perder minha mãe! Ela é tudo pra mim! Então começamos a travar essa batalha para vencer essa doença.
Iniciamos todos os tratamentos, exames e as quimioterapias no hospital Erasto Gaertner. Lá eu pude ver e sentir como essa doença é devastadora. Fiquei com o coração apertado, mas tinha que me manter forte para não demonstrar medo a minha mãe. Não queria deixa-la mais aflita. Ela se internou várias vezes devido a doença, e com passar dos dias, pude ver que no meio de toda aquela dor, existem pessoas que estão lutando com você e por sua família.
Eu nunca vou esquecer de quando estava sozinho no hospital, pra conversar com a enfermeira, sobre os procedimentos necessários que minha mãe teria de fazer após a quimioterapia. Em pé parado pude ver um grupo de mulheres trazendo e distribuindo para os pacientes uma boneca em forma de anjinho. Um gesto de carinho, amor e de compaixão, tão lindo em um momento tão triste, e de certa forma tão solitário. Senti em meu coração uma alegria de saber que existem pessoas boas e que estão lutando junto com você para vencer essa doença.
Pedi para uma das moças que estava distribuindo os anjinhos para levar uma e dá-la à minha mãe. Ela ficou muito feliz e emocionada com aquele lindo presente. Mesmo com tanto sofrimento e dor, ela pode sentir todo carinho e afeto. Um gesto com um significado tão grande! Um anjo que cuida, te guarda, protege e conforta durante toda essa jornada.
Percebi que apesar dessa doença separar tantas vidas, ela também consegue unir as pessoas através de lindos gestos que só Deus pode retribuir. Que Deus abençoe vocês! O muito obrigado de toda a minha família!"

Marcos de Lima Paulo