sábado, 18 de março de 2017

Anjos Meninos

Olá!!!



A novidade da semana é que o Projeto Anjos do Bem vai começar a produzir anjos meninos! Não é demais? Assim, a gente vai poder presentear os meninos e os homenscom anjinhos de cores mais masculinas. É que, principalmente os garotinhos não gostavam muito de  ganhar o Anjo do Bem cor de rosa! 
Então, agora, teremos anjinhos pra eles também!

Ah, além disso, a UNICESUMAR nos autorizou a trabalhar na produção dos anjos dentro da universidade.  Estamos muito felizes!!! Agora teremos espaço para trabalhar, guardar material e estocar a produção. E vaga no estacionamento também! Sem contar que a gente vai poder trabalhar lá todos os dias da semana.
Na foto acima está a Mariah Rodak, coordenadora do Projeto Anjos do Bem, e a diretora do Campus UNICESUMAR Curitiba, Cristiane Mello. Obrigada por nos acolher, Cristiane!

Além disso, queremos lembrar que nossas canecas continuam sendo um destaque e um meio de financiar o projeto.  Quem quiser contribuir com R$40,00 estará ajudando os Anjos do Bem a continuarem em Ação e, em troca, leva pra casa uma caneca com nossa marca!

Mas há outros meios de ajudar o projeto. Os interessados podem  doar material - como tecidos e fibra - ou quem quiser aprender a fazer os anjos, pode ter aulas em troca de anjos prontos!

A sua contribuição vai ajudar muito o Anjos do Bem e, consequentemente, aos pacientes com câncer que os recebem como presente! Contamos com você!
Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário