segunda-feira, 24 de abril de 2017

Tá cheio de prêmio lindo, por aqui! Vem participar

Quer ganhar um desses

lindos prêmios ? 




Uma Panela de Pressão Elétrica, uma Boneca Russa que é um encanto, uma Coelhinha linda de 60 cm e um Anjo do Bem, vão ser sorteados na Rifa do Bem! O sorteio será feito nesta ordem e cada um dos quatro sortudos de plantão sorteados, vão levar um dos prêmios.

Além disso, e o mais importante, quem concorrer estará ajudando o projeto, que ainda precisa comprar muitos materiais, para a produção dos anjinhos de 2017. 

Lembre que, cada Anjo do Bem vai - durante o mês de outubro - carregado de esperança  e de boas intenções, para as mãos de pacientes com câncer. 

Não se trata apenas de uma rifa com lindos prêmios, trata-se de um gesto de AMOR!

São mil números a R$10,00 cada. Você pode comprar vários números ou apenas um. Não importa! O quanto você puder já será de grande valia.
E ainda pode oferecer para os amigos, colegas de trabalho, da igreja e para a família também. Que tal?
Caso tenha interesse, mande mensagem pelo WhatsApp, para o número,( 41) 99969-7658. 

Não importa em que lugar do país você está,  nem mesmo se estiver  fora do Brasil... se for um dos sorteados,  seu prêmio chegará até você!
Mandaremos pelo correio!

Ano passado, a Lene Skopiniski, de Boituva - São Paulo, foi a sorteada do ano passado. Uma Tilda e uma Mulata, cada uma com 60 cm de altura! já pensou? Ela até mandou fotos ( estão no fim do post) e contou que recebeu pelo correio, na casa dela. Tudo muito bem embrulhadinho.

A Lene, inclusive, já se prontificou a comprar outra vez a Rifa do Bem! Esse movimento, que une as pessoas em torno de um mesmo propósito não conhece fronteiras.
Tanto que desde o começo do projeto ela faz anjos e manda pra Curitiba. Conta com orgulho que aprendeu com a Mariah!

Então,  que tal colocar sua mão sobre este lindo projeto? Basta comprar sua rifa... e não esquecer de oferecer para outras pessoas também! rssss

Mais uma vez, contamos com você para levar essa alegria aos pacientes com câncer - em tratamento em clínicas, hospitais ou hospedados em casas de apoio de Curitiba e Região.

Quanto mais colaboradores, mais o projeto vai se expandir e mais pessoas vão receber esse carinho, que também será seu!


Participe! 


Obs: abaixo, foto da panela e da nossa lista de compradores da rifa. Na sequência, os prêmios do ano passado, ganhados pela Lene e que hoje enfeitam a casa dela. Além de alguns dos anjos produzidos por ela.





Prêmios da Rifa de 2016 - ganhadora Lene Skopiniski - Boituva/SP










Ao lado,
alguns dos anjos produzidos

 pela Lene e enviados à Curitiba, 
em campanhas passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário