sábado, 8 de abril de 2017

Quantos ANJOS você vê neste post?




Nossa, esses anjos humanos são demais, hein? 
Um, leva conforto e esperança a quem quiser ouví-lo, e o outro, relata desde as belezas até as atrocidades humanas. A foto foi tirada no em novembro, época do lançamento da biografia do Padre Fábio de Melo, escrita pelo amigo e jornalista, Rodrigo Alvarez.
Mariah Rodak ganhou um autógrafo no exemplar dela, mas em nome do Projeto Anjos do Bem.
Agora, a ideia é colocar o livro num leilão para arrecadar fundos. Estamos em busca de um leiloeiro interessado em nos ajudar.

E lá no facebook dos Anjos do Bem tem um video do Jorge, da dupla Jorge e Matheus, autografando um violão para o Projeto.
https://www.facebook.com/groups/535082473335299/?fref=ts

O violão foi doado pelo Matheus Fidelis Teixeira, que é músico e amigo dos rapazes da dupla. Ele decidiu que o primeiro violão que ganhou e onde aprendeu a tocar deveria ter um destino especial.  Matheus é filho de uma das nossas voluntárias e nos mandou o violão lá de Goiânia, onde mora. Obrigada Matheus!
 O instrumento também deverá ser colocado em leilão. Quem sabe algum jogador de futebol famoso, um ator importante, um artista plástico, também resolvem doar alguma coisa para leiloarmos?
Então, se você tem contato com uma pessoa dessas, fale do nosso projeto e conte sobre a ideia do Leilão!
Os recursos serão destinados a compra de material para que os Anjos do Bem continuem a espalhar mais amor, alegria  e  esperança entre os pacientes com câncer!

Abaixo, detalhes das dedicatórias, do livro e do violão!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário