terça-feira, 28 de junho de 2016

Anjos do Bem na Rede Massa



      
A oficina dos Anjos do Bem esteve muito movimentada nesta terça-feira ( 28.06 ). Além do trabalho de confecção dos anjos e de organização do café colonial de julho (para a arrecadação de recursos) recebemos a equipe da Rede Massa, filiada do SBT.






O  repórter,    Odilon Araújo,    e o repórter cinematográfico  Cleverson Constantino, foram conferir como anda a campanha deste ano. Tudo num clima muito alto astral.






No ano passado,  quando produzimos 1400 anjos, Odilon fez  algumas reportagens conosco, para a RPC (afiliada da TV Globo). 

Desta vez, ficou sabendo que nossa meta é ainda mais ambiciosa. Queremos entregar, em outubro de  2016,  2000 anjos!! 

O Repórter nos lançou um desafio. Mas você só vai ficar sabendo na  Tribuna da Massa - Edição da Manhã,  desta  quarta-feira. Anote aí o horário,  o telejornal começa às sete horas. Caso vc perca o horário, corra pra internet!!! http://www.redemassa.com.br/tv-iguacu/programa/tribuna-da-massa-manha

Agora, para vencermos o desafio e  atingirmos a meta - de entregar os Anjos do Bem a 2000 pacientes com câncer - vamos precisar de muita contribuição. 

Você topa nos ajudar? 

É possível contribuir  de diversas maneiras: participando das oficinas, doando material ou enviando os anjos prontos ( e isso, a gente ensina você fazer em aulas on line ). Entre em contato e seja um ou uma Querubim  dos Anjos do Bem.

As imagens da oficina mostram que trabalhar pelo bem do outro, nos faz bem também!!! Olha os sorrisos das Querubins!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário