terça-feira, 28 de junho de 2016

Anjos do Bem na Rede Massa



      
A oficina dos Anjos do Bem esteve muito movimentada nesta terça-feira ( 28.06 ). Além do trabalho de confecção dos anjos e de organização do café colonial de julho (para a arrecadação de recursos) recebemos a equipe da Rede Massa, filiada do SBT.






O  repórter,    Odilon Araújo,    e o repórter cinematográfico  Cleverson Constantino, foram conferir como anda a campanha deste ano. Tudo num clima muito alto astral.






No ano passado,  quando produzimos 1400 anjos, Odilon fez  algumas reportagens conosco, para a RPC (afiliada da TV Globo). 

Desta vez, ficou sabendo que nossa meta é ainda mais ambiciosa. Queremos entregar, em outubro de  2016,  2000 anjos!! 

O Repórter nos lançou um desafio. Mas você só vai ficar sabendo na  Tribuna da Massa - Edição da Manhã,  desta  quarta-feira. Anote aí o horário,  o telejornal começa às sete horas. Caso vc perca o horário, corra pra internet!!! http://www.redemassa.com.br/tv-iguacu/programa/tribuna-da-massa-manha

Agora, para vencermos o desafio e  atingirmos a meta - de entregar os Anjos do Bem a 2000 pacientes com câncer - vamos precisar de muita contribuição. 

Você topa nos ajudar? 

É possível contribuir  de diversas maneiras: participando das oficinas, doando material ou enviando os anjos prontos ( e isso, a gente ensina você fazer em aulas on line ). Entre em contato e seja um ou uma Querubim  dos Anjos do Bem.

As imagens da oficina mostram que trabalhar pelo bem do outro, nos faz bem também!!! Olha os sorrisos das Querubins!!!