domingo, 19 de junho de 2016

2016 ano de Crise

2016 ano de Crise.

Um ano difícil onde muitos decidem parar, outros enfrentar e neste momento que vem os maiores desafios e também as maiores conquistas pois quem conseguir driblar e encontrar seu espaço no mercado estará muito fortalecido.

Não estou falando de desespero e desânimo, pois ao contrário do que muita gente imagina, momentos de crise podem ser épocas de grandes oportunidades de negócios.
Talvez seja o momento de retardar alguns investimentos, adiar decisões estratégicas que envolvam expansão de negócios onerosas e esperar para que se tenha uma visão melhor do que está para vir por aí.
É certo que o Brasil não vai parar, mas certamente observaremos uma redução do nível de atividade econômica maior ainda do que a que já estamos sentindo nos últimos meses.
Como vimos, não há como evitar a crise econômica de 2016, mas prudência e “muita calma nessa hora” certamente irão ajudar você a sair vivo de toda essa turbulência. 
Mas os pacientes de câncer não tem este tempo.
A doença não escolhe se sou eu o você a bola da vez.

Neste momento tenho do meu lado Grandes parceiros como a Círculo Tecidos e Fernando Maluhy.
Fernando Maluhy agradeço o Bernardo Maluhy por todo ajuda oferecida.

Empresa Círculo com a parceria de um grande profissional Osni de Oliveira Júnior que vei em nome da empresa colocar  o projeto no blog vem comigo:
https://www.google.com.br/search?q=blog+circulo+tecidos+e+anjos+do+bem&espv=2&biw=1920&bih=979&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwiXgouc67TNAhVGUBQKHctmD7sQsAQIIw#imgrc=IBmxOFrZvfJ3CM%3A

Meu muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário